sábado, 30 de junho de 2012

Seja bem-vindos


Hoje é o meu primeiro dia escrevendo esse blogger,percebi a minha necessidade de andar em santidade com Deus e por isso eu resolvi criar e compartilhar com vocês a minha experiência com Deus,não sou 100% certa e 100% errada ...  eu sou somente uma jovem com um único compromisso..SERVI A DEUS..passei por várias coisas na minha vida até poder entender o verdadeiro motivo de eu estar aqui na terra,Deus não me criou em vão eu tenho uma coisa pra fazer aqui,Deus até hoje tem suprimo as minhas necessidades tanto físicas como espiritualmente.

Hoje ser uma jovem querendo e buscando a santificação virou motivos de piada,nas escolas,ruas e grupos não aceitam hoje quem realmente somos...descobri a minha novas identidade em Deus e isso irei falar ao decorrer desse blogger!
Seja bem-vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário