sábado, 30 de junho de 2012

A música mundana x música evangélica

Eu sou uma garota normal de  17 anos e como toda jovem da minha idade amo passar tempo escutando música,o meu estio é rock,amo escutar khorus,oficina g3 e não nego escuto também nirvana,pitty,link park,metalica e também o system of a down...muitas vezes eu fui criticada pelas músicas que escuto pois como coloquei anteriormente é estou alimentando a carne mais já parei com isso as música Deus criou mais o inimigo acabou copiando de Deus pois nem isso ele faz tudo ele copia,ele era o anjo mais bonito do céu sempre que ele passeava a música saia dele! Temos que entender que q música é para a glorificar o nome de Deus e não exaltar o diabo,percebi isso cedo antes de cantar ou pensar em música eu primeiro vejo a letra e o seu significado pra depois cantar!
#fica a dica

Um comentário:

  1. Legal, Thay. Realmente tem musica que quem até um ritmo legal. Mas as letras têm um significado mais negativo do que positivo. Bem, nesse caso eu particularmente (minha opinião, ok?) prefiro nem me apegar a música (aliais, existe tantas bandas legais por ai não é?). Talvez eu seja um pouco suspeito, porque meu estilo de música favorito seja músicas eletrônicas (onde na maioria das vezes não tem vocal). ^^

    ResponderExcluir